O dono da lotérica de Novo Hamburgo (RS), responsável pelo bolão que continha os números sorteados pelo concurso 1.155 da Mega-Sena, divulgou um vídeo que comprovaria a versão dele dada ontem (24) à polícia de que uma funcionária teria esquecido de registrar a aposta.
As imagens exibem uma moça remexendo papéis de uma gaveta. No canto da tela, o horário registrado pelo circuito de segurança marcava 21h16 do sábado (20). A lotérica Esquina da Sorte é investigada por suspeita de estelionato.
O proprietário da lotérica disse que essa funcionária retornou à loja para procurar o comprovante e teria percebido o erro. A aposta, portanto, não teria sido registrada na Caixa.
De acordo com a polícia, cada uma das 40 cotas do bolão custou R$ 11. Caso tivessem acertado as seis dezenas da Mega-Sena, elas renderiam prêmio de R$ 1,3 milhão cada. A Caixa não tem registro da aposta premiada.
Segundo o delegado Clóvis Nei da Silva, responsável pelo caso, 25 pessoas procuraram a delegacia para reclamar do bolão. As vítimas estão sendo ouvidas e as investigações continuam. A Caixa suspendeu a realização de apostas na lotérica até o término das investigações.
Agência Folha Online
Agência Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário