quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Maurício Peixer ataca gestão de Carlito

Marcando oposição, o vereador Maurício Peixer (PSDB) protestou na sessão da Câmara da última quarta-feira (10) sobre uma suposta perseguição feita pela prefeitura. Conforme o parlamentar, um assessor do gabinete do prefeito Carlito Merss (PT) teria colocado uma câmera para espionar um funcionário da Assistência Social.

Peixer acha inconcebível vigiar um servidor e que este ato prova que o governo não faz obras e fica perseguindo os trabalhadores que não são simpatizantes do partido. Conforme o vereador, o mesmo servidor é investigado em um processo administrativo.

As críticas de Peixer não param por aí. Ele conta que por onde tem passado, a população diz que ainda não ganhou nada com o mandato do prefeito.

O vereador tucano critica ainda a indústria de multa que Joinville pode se tornar. Ele conta que viu por veículos de imprensa que o Governo Municipal pode usar o dinheiro arrecado com as multas para subsidiar a gratuidade da passagem de ônibus para os idosos entre 60 e 64 anos.

“Cuidado Joinville, vão multar agora até quem estiver com o carro em casa”, ironiza.

19 comentários:

Léo Gonzales disse...

Sr. Maurício Peixer, como vereador você não disse a que veio até agora. Como homem que se julga de Deus (?)é um tremendo Judas Iscariotes, quem sabe até pior.Sabe aquela famosa frase "Quem vê a barba dos outros pegando fogo coloca a sua de molho", pois é, de repente alguém pode provar e mostrar para a sociedade coisas que algum dia você tenha feito de errado no passado. Por favor, vai trabalhar, e pare de tecer críticas a semana inteira, olhe para o seu próprio rabo, você e mais alguns companheiros seus lá da câmara.Alguém, algum dia, poderá atrapalhar a sua campanha eleitoral em 2010. Me enoja ouvir da sua boca versículos bíblicos, e, para que você possa fazer isso, com certeza, você não é temente a Deus.

Fernando disse...

Concordo que A gestão carlito esta muito fraca, até ridicula, Mas me enoja quem usa o nome de DEUS e da IGREJA para obter vantagens politicas, ou qualquer outro tipo de vantagem, deveria primeiro se olhar no espelho.
Primeiro tire o cisco do teu olho seu aproveitador.
Povo católico o que esse hipocrita fez até hoje como vereador?

Anônimo disse...

Senhor vereador, pare de usar o nome de Deus em seus discursos.
Não é porque a comunidade católica vota no senhor que tem a liberdade de blasfemar.
Colocar o nome de deus em meio a interesses pessoais é blasfemar.
Sabe o senho o que Deus quer?
Sabe o senhor o que Deus fará?
Leia mais a Bíblia, e com calma, a muito ainda a conhecer.

Anônimo disse...

A uma classe de pessoas dentro das igrejas que só agem em interesse próprio.
Vivem maquinando estratégias, tentando influenciar na política interna, grudados em padres e pastores, outros ainda usam da religião para se tornarem visíveis na política.
Quando nós nos livraremos desses tipos que usam o santo nome ou versiculos bíblicos em seus discursos?
Ou honramos a nossa religião ou a envergonhamos.
A escolha é nossa.

Gerson disse...

A julgar pelos comentários postados Vereador Mauricio o senhor não vai passar deste mandato, ainda bem. A unanimidade em Joinville é contra os seus mandatos, o senhor esteve praticamente 12 anos no poder e hoje reinvindica coisas que deixou de fazer. Deixou o meio ambiente, árvores, praças e cemitérios entregues às traças. Tudo em nome de Deus.

Anônimo disse...

Quanto a industria da multa, gostaria que o Sr. Peixer ficasse no horario de pico entre as ruas dona francisca e princesa isabel e tentasse atravessar a mesma no sinal verde para pedestres, ai ele veria se realmente a multa não esta fazendo falta para muitos motoristas apressados que não respeitam o pobre do cidadão trabalhador. POrque guarda de transito ali nem pensar e se tem faz de conta que não é com ele o problema.

Anônimo disse...

Independete de Deus e de erros, o Vereador no caso esta certo, é um crime vigiar servidores. A industria da multa esta funcionando a todo o vapor.

Léo Gonzales disse...

Puxa-sacos de plantão,homens de negócios que oferecem suas mulheres para garantirem seus salários comissionados, fiquem atentos. A partir de hoje (13/10) estarei caçando vereadores que usam os automóveis alugados pela Câmara para fins pessoais. Comprei uma câmera digital somente para isso. Começarei por Pirabeiraba, Boa Vista e Bucarein, estarei seguindo abertamente Odir Nunes, Lauro Kalfels e Maurício Peixer,depois focarei em cima de Sandro Silva.Quem se sentir perseguido que vá reclamar prá "puta que os pariu".

Anônimo disse...

2010 é um ano de eleição e não vai faltar gente falando mal do Governo Carlito pra se eleger, afinal de contas falar mal desse governo pode render muitos votos. Gostaria também de dar os parabéns aos nossos vereadores pelos belos carros que eles tem a disposição, afinal de contas dinheiro público é pra isso mesmo. enquanto isso os eleitores seguem pagando caro na passagem de ônibus.

Osmar disse...

Me diga qual foi seu grande projeto
oque o sr. fez por Joinville ???
NADA !!!!!!
Só sabe se beneficiar da boa fé dos católicos para manter seu emprego!!

Anônimo disse...

Fé de católicos carismáticos!!
Favor não nos colocar no mesmo balaio.
Carismático é aquele que fica no culto emocionado como se fosse evangélico.
Favor não misturar as coisas, eu não votei, não voto e não votarei em um político porque faz parte da igreja que frequento.
Votar em religioso é enviá-los às tentações e ao inferno.
Se bem que alguns, parecem é ter saído de lá.

Léla disse...

Concordo com o comentário acima. Talvez por falta de conhecimento, muitos não sabem que a igreja católica se divide em dois grupos: aqueles que não oram muito e os que oram demais e votam em candidatos indicados pela Renovação Carismática.Por favor não generalizem,senão serei obrigada a trocar de religião...rsrs!E por uma que não tenha representante político. Também concordo que as atitudes desses políticos que usam a fé e cegueira religiosa para serem eleitos, passam longe do respeito ao " Não tomarás o nome do teu Deus em vão..."

Anônimo disse...

Me enoja pessoas que se dizem católicos e não conhecem sua Igreja e acham que todos que não são do jeito deles está errado. Vocês me dão nojo. Todos temos que respeitar todos. Se vocês são tão certos porque não respeitam os carismáticos? Vocês tem é ciúmes deles.

Anônimo disse...

2 coisas:
1. Esse Carlito é um bandido sem caráter nem vergonha na cara! Moral é uma qualidade pouco valorizada e rara nos dias de hoje... Money rulezzz!
2. Uma pergunta pra que é católico ou qualquer outra porcaria que tenham escolhido (nem vou perder tempo discorrendo pq religião é uma porcaria pq fica óbvio nos comentários anteriores): no meu caso, sem religião assumido e orgulhoso, porque me condenam quando digo que "Deus é viado e já deu pro Diabo"? Eu não tenho religião e não sigo nenhum mandamento, respeitem isso!

Osmar disse...

Se vc do comentario acima nào acredita em Deus , é um direito seu, mas ao menos respeite aqueles que acreditam sem proferir ofensas.
Quanto ao sr. Peixer , pra mim é um aproveitador de situaçao que se aproveita da ignorancia das pessoas para mamar nas tetas do erario !!
Voto meu , JAMAIS !!!

Anônimo disse...

O vereador é tão safado que anda defendendo aos quatro ventos um funcionário ladrão.A prefeitura tem o direito e dever de punir os ladrões do serviço público.Conforme li no jornal do município esse funcionário furtou vales transporte que seria doado às pessoas carentes. Precisa ser punido sim! O vereador não quer que ele seja punido porque é cabo eleitoral dele. Safados! Ladões!

Anônimo disse...

Como provar que o safado furtou se não filmar? Aí sim vão dizer que é perseguição.O que o safado do Maurício Peixer tem com isso? O tal funcionário deveria se envergonhar e sumir.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar o Sr. Mauricio deveria conhecer mais do caso em que está dizendo que um funcionario publico está sendo perseguido. O Sr. pode ter uma surpresa quando o inquerito terminar.
Em segundo lugar, como vereador o Sr. deveria exigir que as irregularidades cometidas na Prefeitura fossem apuradas e não defender pessoas que passam por inquerito, sem antes saber de todos os fatos.

Anônimo disse...

Enquanto vereador tem deixado de cumprir seu papel. Fica só no blá...blá....blá...usando a fantasia de bom homem. E pior usando o nome de Deus para convencer que é um homem correto.
Sr. Vereador se o Sr. está na câmara é porque muitas pessoas confiaram nas suas palavras ditas no discurso. Então pelo amor de Deus não desaponte esses eleitores.