terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O sonho perto do fim

A onda de comemorações com os encontros da tríplice aliança (PMDB, PSDB e DEM) já deve ter fim. Na semana passada, o presidente estadual do PSDB, Marco Tebaldi, alardeava os primeiros encontros da tríplice para reforçar a parceria. Mas eventos no final da semana podem acabar com os planos do PSDB.

A bancada tucana enviou comunicado criticando seguimentos da tríplice que não querem que Leonel Pavan assuma o Governo do Estado. “O fogo amigo está potencializando as denúncias contra Leonel Pavan, com o
objetivo de fulminar suas chances na disputa ao Governo do Estado, já que ele estava se mostrando o candidato mais forte, crescendo muito nas pesquisas internas de todos os partidos”, explica o comunicado.

O que tem assustado os integrantes do PSDB é que o prefeito de Florianópolis, Dário Berger (PMDB), anunciou sua intenção de candidatura. Os tucanos acreditavam que a sucessão no Executivo Estadual seria automaticamente deles, já que apoiaram Luiz Henrique da Silveira nestes oito anos de governo.

Para piorar a situação, rumores de uma junção entre Raimundo Colombo (DEM) e Berger como candidatos ao Governo do Estado começou a surgir na imprensa.

A bancada do PSDB destaca que esta ação da base aliada é considerada um golpe contra o partido.

4 comentários:

Anônimo disse...

Podem ir para o inferno todos estes coronéis da política.
E o general Luiz XV que vá na frente liderando-os na jornada.
Amigos, como podemos mudar alguma coisa se votamos sempre nas mesmas pessoas?
Vamos pregar contra a reelição, seja de quem for.
No mínimo distribuiremos renda nesses país.
Pois estes aí já tem demais.
Quem me acompanha nessa pregação?

Nereu disse...

Tchau Tchau...a trip vai para o espaço...tão tudo doido...falando hoje, não esqueça...para o governo do nosso estado vai 4 mulheres: Santa Catarina,Ideli e Angela e de
lambuja essa Dilma...quem vai mandar no estado é o Sr Mescoloto...aí ta bommmm.

Anônimo disse...

Candidatura do Pavan??? Depois de tudo o que ele fez (ou não no caso) e das histórias que circulam por aí de que ele não passa de um canalha mandande de assassinatos me admira que ele queira algo na política. Deveria é estar na CADEIA seu pavão de m...!!!

Anônimo disse...

É COMEÇAM A BRIGAR PELO OSSO
E ONDE ESTA O TAL DO LHS????
PASSEANDO A NOSSAS CUSTAS!!!
ESSES ELEMENTOS TEMOS QUE NAO DEIXAR ELES SE MANTEREM NO PODER
POIS NADA FAZEM PELO POVO , SÓ SE PREOCUPAM COM SUAS MARACUTAIAS
VAMOS DEIXAR UMA MULHER ADMINISTRAR ESSE ESTADO
QUEM SABE A COISA MUDA
VAMOS ACORDAR FORA A TRIPLICE MENTIRA