Mauro Miranda
Radio Cidade Am – Brusque
Postado por: Windson Prado
O representante comercial Valter Roberto Orthmann (50) foi encontrado morto por volta das 13 horas de hoje (1º), jogado às margens da BR-280, entre as cidades de Guaramirim e Araquari, o Norte do Estado. Ele havia saído de casa no início da manhã de hoje dirigindo seu carro Zafira de placas MGL-1700, de Brusque, para uma reunião de trabalho às 8h30min, na Transportadora Araçatuba, em São João Batista, onde trabalhava havia cerca de dez anos.
Como Valter não apareceu para a reunião de trabalho de todas as quartas-feiras com a direção regional, os colegas ligaram para Brusque em busca de notícias. Caracterizado o desaparecimento, imediatamente a Polícia foi comunicada. Ainda durante a manhã de hoje, populares de Joinville encontraram os documentos pessoais de Walter em uma rua no bairro Nova Brasília, naquela cidade, e os entregaram à PM.
Foi quando a polícia joinvillense entrou em contato com o quartel de Brusque para comunicar o achado. No início da tarde, por volta de 13 horas, o corpo de Walter Orthmann foi localizado às margens da rodovia BR-280, entre Guaramirim e Araquari, e encaminhado ao Instituto Médico Legal, em Joinville.
O cartão de crédito de Valter foi usado na manhã de hoje, em um bando de Joinville. O carro do representante comercial não havia sido recuperado até por volta de 17h30min. A Polícia de Araquari trabalha com a possibilidade de latrocínio (matar para roubar). O corpo de Valter foi encontrado com duas perfurações à bala, sendo que uma delas permanece alojada.
O pai de Valter Roberto, que se chama Walter Orthmann (85), é o funcionário mais antigo da Iresa (Indústria Renaux S.A.), atual Renaux View, onde trabalha desde o dia 17/01/1938, quando tinha 15 anos de idade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário