quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Carlito dispara e se distancia com 73,98% contra 26,02 de Darci

Conforme levantamento do Instituto de Pesquisas Sociais da Univali, Carlito Merss da Coligação “Joinville de Toda Sua Gente” deve ganhar a eleição no próximo dia 26 de outubro e será o prefeito escolhido por uma surpreendente votação, podendo a diferença oscilar em torno de 140 mil votos. Considerando apenas os votos válidos, excluindo os nulos e indecisos, Carlito desponta com 73,98 pontos percentuais, enquanto Darci de Matos (DEM) segue bem atrás com 26,02 pontos na intenção de votos.

A Univali ouviu 946 pessoas na segunda-feira (13), depois do reinício da propaganda eleitoral, e constatou que a diferença de Carlito para Darci aumentou na comparação com a pesquisa Mapa, divulgada no domingo, com dados coletados na quinta e sexta-feira (10).

A pesquisa está registrada na 96ª Zona Eleitoral da Justiça Eleitoral sob o número 952 (protocolo 111372/2008). A margem de erro é de 3,25 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira a pesquisa completa na edição da Gazeta de Joinville que estará nas bancas a partir de amanhã (quinta-feira).

2 comentários:

Anônimo disse...

Que o PCdoB é um partido pequeno, em Joinville, todo mundo sabe, mas não dar o mérito a este partido sobre o apoio do Bloquinho ao PT, aí já é muita falta de consideração.

Anônimo disse...

O PCdoB na cidade de Joinville sempre foi do governo e que eu me lembre estava apoiando o DEMo neste primeiro turno.