quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Festa das Tradições não emplaca na abertura

Pouca gente compareceu ao primeiro dia da quarta edição da Festa das Tradições

Na quarta-feira aconteceu a abertura da 4ª Festa das Tradições, que mesmo apostando em atrações internacionais como a Banda alemã Die Mühlhauser Blechblasn, não reuniu um número expressivo de visitantes.

Quem compareceu ao pavilhão de festas Wittch Freitag, na Expoville, teve em um primeiro momento a impressão de que nenhuma festa acontecia ali. Diferente de outros anos em que as festas de outubro em Joinville arrastavam milhares de foliões, desta vez o público deixou comerciantes dos estandes e organizadores à mingua. O megacentro Wittch Freitag esperava mais do que os menos de mil visitantes. As milhares cadeiras dispostas no local ficaram praticamente vazias.
A festa segue até o dia 12 de Outubro. A entrada Custa R$5,00 (Estudantes e Idosos pagam meia). O estacionamento custa R$5,00

Programação completa no site da festa


Um "mar" de cadeiras ficou vazio a espera dos foliões. As fotos foram tiradas por volta das 21:30 e a banda tocou até as 22horas

3 comentários:

Anônimo disse...

essa festa nao vai emplacar numca mistura q nao deu certo , que volte a fenachopp!!

Anônimo disse...

Muito provavelmente a Fenachopp não pode voltar por questões de direito autoral. Até mesmo a oktoberfest de Blumenau nos primeiros anos teve menor sucesso e poucos dias de festa, entretanto, tenho certeza de que naquela cidade, todos se uniram em prol do evento, o que 25 anos depois está consolidado. Diferente da maior cidade do estado onde parte da imprensa fica esperando fatos e fotos como esta pra criticar de forma sensacionalista, lamentável!

Anônimo disse...

que volte a fenachopp!![2]