sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Kennedy Nunes declara apoio ao PT, “Agora o 11 é 13”

Rogério Giessel – rogeriogiessel@hotmail.com

O candidato Kennedy Nunes (Coligação Joinville Melhor PP-PTB), que atingiu a soma 52.890 votos, o equivalente a 18,50% da preferência do eleitorado, concedeu uma entrevista coletiva nessa quinta-feira, às 17 horas, para divulgar sua posição em relação ao segundo turno das eleições municipais. Duas horas antes, Kennedy esteve reunido com os candidatos a vereador de seu partido e afirmou que a decisão de apoiar o candidato Carlito Merss (PT), foi unânime. “Agora o 11 é 13”, revelou Kennedy.

Apoio Irrestrito

Estiveram presentes na reunião, o candidato Carlito Merss e a senadora Ideli Salvatti (PT), o presidente estadual e o municipal do PTB, Antonio Carlos Sontag e Jefferson Dresch, o candidato a vice de Kennedy Nunes, professor Nelson Trigo, a vereadora eleita do PP, Zilnete Nunes e o presidente municipal do PP, Coronel Lourival. “Eu, a executiva do PP e do PTB, além de todos os candidatos a vereadores do PP dessas eleições, concordamos no apoio irrestrito no segundo turno ao candidato do PT, Carlito Merss.” Entusiasmado, o progressista justificou, “Chegou a hora da mudança. Se não foi pelo Partido Progressista, que seja pelo Partidos dos Trabalhadores, que possuem propostas semelhantes as nossas”.

semelhanças nas propostas

Kennedy declarou também, que as garantias recebidas de Carlito Merss, pesaram em sua decisão. Algumas de suas propostas de campanha serão implantadas em uma eventual vitória do Petista. As principais reivindicações de Kennedy são: a redução na tarifa da água, passagem do transporte coletivo ao preço único de R$ 1,80 e a redução do percentual cobrado pelo tratamento de esgoto de 80% para 50%., além de melhorias nos serviços de saúde. Mostrando afinidade, Kennedy e Carlito posaram para fotos em clima de vitória.

Ressaltando a importância do apoio recebido, Carlito admitiu que a adesão de Kennedy reforçará a vontade dos eleitores. “76% dos joinvilenses já disseram que querem mudança, e o apoio do Kennedy, se mostra de grande importância nesse sentido, pois, nosso plano de governo coincide em vários aspectos como na questão da saúde, mobilidade urbana, preço da água e transporte coletivo”.

Em caso de êxito nas urnas no próximo dia 26, Carlito revela que o PP, assim como no governo federal, comporá a base de sua administração. “Ainda não discutimos isso, não fizemos essa coisa de partilha, até por que não é assim. Há a necessidade de uma discussão na Câmara de Vereadores para a questão de governabilidade. Mas, a semelhança em nossas propostas apontam nessa direção.”

26 comentários:

Anônimo disse...

Eta que ta chegando o fim dos tempos.....mas já que o povo quer ....que seja feita a vontade do povo...
Ei...vcs poderiam mudar o nome desse jornal para Gazeta de Joinville 11 ....13....belo jornal voltado a oposição....

Anônimo disse...

Será que o verdadeiro nome do Anônimo é Darcy de Mattos? O desespero bateu no lado que já dava a vitória como certa.

Anônimo disse...

CArlor Roberto Silva
11 13 é conhecido como um caminhão da mercedez-benz que puxou e até hoje puxa o desenvolvimento do país, pela confiabilidade e pelos desafios que transpõe. Com certeza PP e PT juntos serão da mesma maneira, transpondo desafios, com manutenção barata,. confiabilidade e credibilidade, sem essas artimanhas de Tríplice Alinça, tríplice para mim era vacina que criança tomava.

Anônimo disse...

parabens! Pela atitude, de guardioes do povo. Se o ministério publico , abrir o que tem , vai citar outras facatruas , que foram arquivada pela prefeitura. Enquanto protegem os tubaroes bagre. Ousam processar funcionarios, por envio de email , a colegas convocando a luta pelos seus direitos. Fora corja!

Anônimo disse...

Se vcs realmente acham que o PT e esses malucos do PP vão dar jeito em Joinville vão em frente....coloquem eles na prefeitura...
Mas com relação ao jornal gazeta de joinville minha indignação é a seguinte....a frase de entrada desse veículo de comunicação é "informando com isenção"...que isenção vocês estão falando? Deveria mudar para "informando o que o pt e o kenedy querem com isenção"...o que gostaria de ver era apenas a parte A e a B da história não somente a parte suja ou o Governo Lula por exemplo não faz falcatruas? Mas volto a afirmar como falei no primeiro comentário..achar que o PT juntamente com o kenedy irão dar jeito na cidade é o fim dos tempos...mas boa sorte para eles...como vcs mesmo afirma é certa a vitória do panelaço.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ESTE JORNAL É GAZETA DE JOINVILLE OU GAZETA DO KENNEDY...DUVIDO QUE ELE NÃO ESTA POR TRAS DESTE JORNAL...
JÁ DESCONFIAVA...
CREDO...VOTO EM BRANCO ...MAS VOTAR NO PT NUNCCCAAAA!!!
FORA BOLSA FAMILIA...FORA MENSALÃOOOO
VIVA A DEMOCRACIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Fabio disse...

Luiz..
E la vem o mensalão, mensalinho, sem terra, sem teto, sem falar que o governo do PP foi o pior que ja bassou pelo estado e agora juntos 11 e 13 so Deus para nos salvar, Joinville vai virar uma Brasília, so faltou Fidel Castro aparecer aqui também...que Deus nos acuda....

Anônimo disse...

Finalmente teremos uma mudança de governo em nossa cidade!! chega de "tripice aliança", chega de subordinados do governador, chega de tapa buraco nas ruas e na administração!! Ja vão tarde Tucanos, fulanos,beltranos e Irmaõs Metralha!!. Fora Corja!(2)

William disse...

Moeda de troca. Apoia o Carlito aqui e o PT de Carlito apoia o PP de Amim e Kennedy e Floripa.

barganha para cargos
"Em caso de êxito nas urnas no próximo dia 26, Carlito revela que o PP, assim como no governo federal, comporá a base de sua administração."

preste atenção nos que estavam presentes.

quem será esse eu??

olha onde tu foi pegar está informação
haushauhsuahushauhsa

Anônimo disse...

a dor de cotovelo ta falando alto...
PSDB E DEM(PFL) nunca foram coisa boa
até cego vê isso.
fora corja(3)
vao tardeeeeee...

Anônimo disse...

Olha, nunca tivemos um governo municipal tão atuante,e do lado do cidadão, como este, não existe possibilidade de se fazer tudo, mas como nosso sistema é democrático, só lamento o povo de joinville acreditar que essa cambada de vagabundos do PT, vão mudar joinville, a sim vão é colocar joinville na MERDA com aquela corja de ladrões que tem lá,mas tudo bem , infelizmente gosto não se discute, se lamenta.

Anônimo disse...

Agora estamos vendo o sentindo verdadeiro da triplice alinça.
A verdade esta aparecendo. E se eles perderem vai aparecer muita coisa ainda. A podridão vai aparecer.
EU VOU COM CARLITO! É ISSO AI KENNEDY!!!É UMA JOINVILLE PARA TODA SUA GENTE!!!

Anônimo disse...

Carlito vai fazer um governo voltado para o povo.Nos já demos a resposta nas urnas renovando a câmara de vereadores agora só falta na prefeitura,chega de votar interesses de empresarios de transportes coletivos vamos dar um fim nesse monopólio........e a água só tem que ser cobrado o que se consome é um absurdo colocar 2,3 hidrometros em casa que tem uma casinha na parte de trás,que serve de renda para alguma família.

Anônimo disse...

DOUGLAS DIS ESTÁ NA ORA MESMO DE SAIR ESSA CORJA, BANDA PODRE. A SAÚDE PRINCIPALMENTE TA UMA VERGONHA VAMOS RENOVAR VOTAR 13. 13 VAI GANHAR E MUDAR. COMO O LULA TA MUDANDO E DANDO GEITO NO BRASIL EU SOU CARLITO NÃO NEGO E FOI BOM MESMO QUE KENNEDY APOIA CARLITO DESSA VEZ ELE CHEGA

Anônimo disse...

é o bom é colocar no poder um político envolvido em corrupção, e ainda por cima que é apoiado pelo Tebaldi que nada fez no governo a não ser fazer o que bem entendia passando por cima da população. e ser apoiado pelo LHS. Pior governador não existe, nada fez e ainda tem coragem de querer prejudicar a educação.
e se é só olhar para o Brasil a cerda de 7 anos atrás e ver como está hoje! se não fosse o governo do PT fazer o que fez, coitado do Brasil. Falem mal, mas olhem toda a evolução do Brasil antes de falar.
E com certeza é Carlito no segundo turno. e o darcy vai é pro lugarzinho dele isso sim!

Anônimo disse...

Graças a Deus teremos mudanças, e concerteza para melhor.....nunca tivemos tantos investimentos do governo federal, e finalmente tbm temos um jornal que mostra toda a verdade sem medo.....
Engraçado tem gente que critica o PT, mas não lembra do passado do DEM (PFL) .....ignorancia....

expedito disse...

Quem acha o pt ruim é simples.
Vote no Darci daqui a 2 anos a passagem de onibus vai estar custando 3,00 reais,enquanto isso o darci e o tebaldi vão ficando cada vez mais ricos,é só olharem a aprovação do governo lula 80% dos brasileiros apoiam o governo será que só 20% dos brasileiros são sensatos?
Acordem pessoal vamos nos informar antes de criticar.
Carlito e kennedy a mudança está chegando.

Anônimo disse...

Analisando o perfil do Carlito e o perfil do Darci, em quem você votaria? Se alguém responder Darci ou é afilhado dele, funcionário ou ta ganhando por fora. Sem que Carlito tem seu defeitos, como todo político tem, mais dá uma olhada no tipo do Darci, pra vereador e olhe lá! FORA TEBALDI E DARCI, chega de ditadura silenciosa em Joinville!!! MUDANÇA EM JOINVILLE, ABRAM A CAIXA PRETA! Pior que esses caras duvido o Carlito fazer, vai ter que se esforçar muito!

Anônimo disse...

ehehhe dia 1 de janeiro quero ver gente voando pela janela da prefeitura direto no rio cachoeira srrsrsrs
vai ser otimo
uma limpeza falamops em democracia e mudança e o pmdb e psdb estão 12 anos na frente da prefeitura
e hora de mudança
e com apoio do governo federal joinville tera muito mais poder

Anônimo disse...

Se a alternância de poder foi excelente para o país, será também para nosso município

Carlito é um homem que se mostrou até estes dias, um político de conduta irreparável, e tem uma afinidade muito grande com o governo federal, o que, é certo, só trará benefícios para Joinville.

Política se faz com alianças fortes; esse é o caminho.

Anônimo disse...

Digam, o que o Darci fez como vereador? Apenas ficou em cima do muro nas questõs polêmicas, e nada mais! E como deputado? Merraca! E nessa questão do empréstimo do dinheiro para o Nilson?... Se o Nilson já sabia disso desde janeiro/fevereiro, então o Luiz Henrique e outros apoiadores do Darci também sabiam, porém concordam com tudo o que foi feito ou apenas têm certeza que tudo não passa de intriga da oposição. Realmente, a caixa preta precisa ser aberta.

Anônimo disse...

Parabéns a esse jornal,aqui temos debate entre eleitores,o que é muito bom para joinville,e o bom é que todos são educados,todos queremos mudança em joinville seja de que lado for,não é jornal nenhum que vai mudar a vontade do povo,o povo de joinville é muito inteligente para ser influenciado por alguém, seja 13 ,ou seja 25,que vença o melhor para joinville, eu quero mudança.

Anônimo disse...

Sinceramente gostaria de saber quem são as pessoas que acham que o governo Tebaldi foi bom. Na minha opinião ele não fez simplesmente nada que justifique uma continuação de sua política já que ela não existiu. Ficou 8 anos para ficar recapando asfalto em época de eleição. Esses caras acham que o povo joinvillense que trabalha sem parar é idiota e não vê as besteiras que a gestão atual faz. Estão ocupados apenas com o quanto de comissão vão ganhar de cada empresa que presta serviços, é ridículo.

Parabéns Joinville, que na terra dos trabalhadores vamos dar uma chance ao PARTIDO DOS TRABALHADORES.

Vai ser muito bom para Joinville, pois a mídia como é claramente anti-PT (exceto a gazeta), principalmente os jornalistas da manhã, e vamos ter uma cobrança muito grande da prefeitura, que antes não vinha acontencendo, onde estes meios usavam sua influência para fazer o povo crer que os aumentos e as faltas de propostas eram necessárias para a cidade, com as desculpas mais esfarradapas.


PARABÉNS JOINVILLE COM 70% DE VOTOS VÁLIDOS PARA O CARLITO.

Anônimo disse...

marque o dia 1 de janeiro quero ver gente voando pela janela da prefeitura direto no rio cachoeira srrsrsrs
vai ser otimo
uma limpeza falamops em democracia e mudança e o pmdb e psdb estão 12 anos na frente da prefeitura
e hora de mudança
e com apoio do governo federal joinville tera muito mais poder

ai juventude joinvillense e hora de trasnformação

prefeito e carlito

Anônimo disse...

Que coisa triste vemos umas pessoas aqui "comentando" sem argumentação inteligente, criticando o jornal e o PT de forma estúpida e grotesca, com palavreado de baixo calão, bem típico de gentinha, podem até ter estudo e diploma na mão, mas inteligencia que é bom não! Eu acredito que ninguém é 100% bom o bastante para transformar uma cidade no caos como está Joinville, mas também vejo que o que está aí é resultado de ações ou falta delas nos últimos 20 anos, em que predominou o estilo de governar do LHS e sua corja.
Vamos mudar isso e deixar que outras pessoas tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho.

Anônimo disse...

um candidato que é apoiado por um governador que diz que não faz nada porque tem 60% dos votos de Joinville...deve pensar a mesma coisa.
PRECISAMOS mudar, dessa vez é 13

jorge luiz