domingo, 26 de dezembro de 2010

Abertas as inscrições aos Mestrados Profissionais do IST/Sociesc

A Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) está com inscrições abertas para os seus Mestrados Profissionais integrados em Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica no Instituto Superior Tupy (IST) em Joinville. A integração permite que os mestrandos cursem disciplinas em ambos os cursos e dêem uma característica multidisciplinar na sua formação.

Com mais de 50 anos de atuação, a Sociesc é a mantenedora do Instituto Superior Tupy (IST) e da Escola Técnica Tupy (ETT). Suas contribuições para a inovação no setor industrial catarinense - particularmente junto às pequenas e médias empresas do setor industrial - resultou em recente indicação, junto com o Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina e Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (LACTEC), da FIEP (PR), para o Prêmio Nacional de Inovação da FINEP na categoria de Instituições de Ciência e Tecnologia. A integração empresa/educação/tecnologia é o diferencial que distingue os Mestrados Profissionais do IST/Sociesc.

Mais informações sobre os cursos e sobre os requisitos para inscrição podem ser encontradas em www.sociesc.org.br/pt/pesquisa

texto: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: