sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Barra Velha terá rodeio na orla

Pela primeira vez uma companhia de rodeios de renome nacional promove um evento de verão na orla catarinense. No período entre 26 a 29 de dezembro, a Cesar Paraná Companhia de Rodeios é a estrela principal do “Barra Velha Rodeio Country Show”, nas areias da praia central da cidade, numa promoção do Governo do Estado, Funturismo e Prefeitura de Barra Velha.

Durante quatro dias, 60 integrantes da companhia, original de Barretos, interior paulista, estarão em competições numa arena para cinco mil pessoas montada ao lado do antigo hotel Bela Vista, no centro da cidade. As disputas vão iniciar às 21h, com direito a quatro noites de shows pirotécnicos e quatro shows de música sertaneja, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura.

Segundo o prefeito Samir Mattar (PMDB), a intenção é promover um evento diferenciado na região, com a participação dos melhores peões do país e suas performances em ousadas montarias. “Nossa cidade já tem tradição de bons rodeios, como o do Escalvado e da Festa Nacional do Pirão”, observa o prefeito. “Agora, a atração é no centro da cidade, e se estenderá das 21h até 1h da manhã”, acrescenta.

O evento terá entrada franca, e entre os shows confirmados, estão Beto & Julio, no dia 26, Otávio Júnior, dia 27, Companhia Country, dia 28 e no encerramento, dia 29, Mario Augusto & Alexandre. A arena contará ainda com seis pirâmides e 600 metros quadrados reservados para praça de alimentação.

No dia 30, a estrutura da praia central segue montada para o show nacional da Bamdamel, da Bahia, também com entrada franca e promoção da Secretaria de Turismo da Prefeitura. E no dia 31 de janeiro, é Cesar Paraná e sua inspirada locução que fará a contagem regressiva do Réveillon 2010, diretamente da Praia Central, com direito a show pirotécnico pela primeira vez na laje de pedras da praia central.

Nenhum comentário: