sábado, 25 de dezembro de 2010

Torcedores do Coritiba agradecem Joinville com ação social

foto: Kátia Nascimento/Secom

O site Coxanautas (www.coxanautas.com.br), do Coritiba, resolveu agradecer Joinville pela estadia da equipe paranaense em dez partidas do Campeonato Brasileiro da Série B e promoveu uma ação social. O grupo arrecadou brinquedos e alimentos nos nove jogos restantes do Coxa, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela segunda divisão do nacional e fez a entrega em Joinville.

Nesta quarta-feira (22/12), três representantes do portal distribuíram os donativos para 25 crianças de uma área de ocupação irregular, próximo ao Loteamento José Loureiro. A entrega foi feita pelo Papai Noel na sala do colegiado da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Carlito Merss, do vice-prefeito, Ingo Butzke, da secretária de Assistência Social, Rosimeri Costa, e do presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Jorge Nascimento.

Nascimento explicou para as crianças como foi o período de dez jogos do Coritiba em Joinville. Já o prefeito ressaltou que o esporte é um ótimo instrumento de inclusão social, mas deu um recado: "É preciso saber conciliar com as boas notas na escola".

O colunista do site Coxanautas, Percy Goralewski, agradeceu o acolhimento e a hospitalidade do povo joinvilense. "A cidade fez parte da volta do Coritiba à Série A", destacou. Goralewski espera que o Coxa se encontre com o Joinville em breve, mas com uma ressalva: "Estamos esperando o JEC na Série A para fazermos dois grandes jogos no Couto Pereira e na Arena Joinville."

texto: Hélio de Sousa - Assessoria de Comunicação - Felej

Nenhum comentário: