quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Primeira loja sem vendedores do Brasil será inaugurada em SC

A Meu Móvel de Madeira (www.meumoveldemadeira.com.br), empresa do grupo Irani especializada na venda de móveis de madeira sustentável exclusivamente pela internet, inaugura em 26 de dezembro a primeira loja sem vendedores do Brasil.

Localizada na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, ela terá 120 metros quadrados e cerca de 60 itens expostos, porém, no lugar dos vendedores (que, às vezes, incomodam muita gente) haverá totens para os clientes acessarem a loja digital.

“A proposta é permitir que o consumidor ateste a qualidade dos produtos e, ao mesmo tempo, tenha a experiência da compra online”, explica Ronald Heinrichs. Isso porque, apenas pela internet o cliente poderá ter informações extras sobre o produto, tirar dúvidas por meio do atendimento ao consumidor e finalizar sua compra.

Criada em 2006, a Meu Móvel de Madeira deve fechar o ano com faturamento 66% maior (contra média de 30% nos anos anteriores) e praticamente todos os estados brasileiros conquistados - apenas o Amapá ainda não comprou pelo site.

Endereço: Av dos Búzios 1760 Loja 4 - Jurerê Internacional – Florianópolis – SC

Texto: Aline Marques

Nenhum comentário: