Na sexta-feira (3), a Polícia Militar de Joinville foi acionada pela PM de Garuva para tentar interceptar um suposto assaltante que havia roubado uma TV de plasma de 42 polegadas na cidade vizinha. A informação seria de que o suspeito estaria em um táxi com destino a São Francisco do Sul.
Os polícias de Joinville localizaram o veículo e fizeram a abordagem na BR 101 (KM 36). O suspeito foi identificado como Jovino Azamur Neto (28). Ao ser abordado pela PM, ele tentor fugir se embrenhando na mata, mas foi capturado. Jovino confessou que furtou a TV de uma residência, escondeu-a em um matagal, posteriormente pegou um táxi que o deixou na rodoviária e de lá chamou outro táxi para fazer a corrida para São Francisco do Sul.
Foram levados à Delegacia de Garuva, os taxistas, a TV furtada e Jovino. Os taxistas não foram ligados ao crime e foram inquiridos como testemunhas no processo.
Jovino, que tem diversas passagens criminais por furto à residência nos estados do Paraná e Santa Catarina e responderá mais uma vez pelo crime de Furto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário