sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Caminhão explode no centro de Barra Velha

Um caminhão carregado com fogos de artifícios explodiu, no início da tarde do último dia do ano, em Barra Velha. Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas na explosão. Os três homens envolvidos no acidente eram funcionários da empresa responsável pela montagem do show pirotécnico que aconteceria na praia de Barra Velha, em comemoração ao Ano Novo.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu enquanto os funcionários manuseavam os fogos os artefatos. O fogo iniciou no caminhão em que estavam armazenados os artefatos. A explosão acabou atingindo outro caminhão que estava próximo. O motorista do segundo caminhão não conseguiu sair e morreu carbonizado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois funcionários atingidos pela explosão tiveram cerca de 50% do corpo queimado. Eles foram encaminhados para Joinville pelo helicóptero Águia da Polícia Militar.

Apesar de a explosão ter acontecido na Beira-mar, bem no centro da cidade, apenas os três funcionários foram atingidos. Segundo a PM, por conta do mau tempo, a praia que normalmente é visitada por milhares de pessoas, estava praticamente deserta.

2 comentários:

Unknown disse...

de onde são essa pessoas que forao atingidas nesse trágico acidente ?

o mar e a brisa do prazer de aprender disse...

Que tragédia!!!. Fico triste em pensar a família do motorista que não terá muito que comemorar.
Passei aqui para desejar um maravilhoso 2011 para vc. Bjs