segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Tebaldi assume a Secretaria de Educação

O deputado federal eleito Marco Tebaldi (PSDB) foi empossado pelo governador Raimundo Colombo como Secretário de Estado da Educação, em cerimônia no Teatro Governador Pedro Ivo, no Centro Administrativo sábado à noite, juntamente com os demais membros do novo colegiado. A cerimônia de transmissão do cargo será às 14h no auditório da Secretaria da Educação. O professor Silvestre Heerdt passa o cargo para Tebaldi.

Tebaldi foi eleito prefeito de Joinville em duas oportunidades. Assumiu a Prefeitura em 4 de abril de 2002, quando Luiz Henrique renunciou para ser candidato a governador. Concorreu a reeleição e venceu no primeiro turno de 2004 com votação histórica na época, e até hoje não superada para pleitos de primeiro turno em Joinville.

Em 2010 buscou uma vaga na Câmara Federal e foi eleito com 100.839 votos. O PSDB o indicou para compor o governo de Raimundo Colombo/Eduardo Moreira. "Atuando no Executivo posso ser mais útil e ter melhores resultados para a população e ainda oportunizamos o fortalecimento da coligação. Vamos trabalhar com uma equipe preparada, competente, coesa e conhedora dos assuntos da Educação. Deste momento em diante, o nosso partido é o da Educação", explana o novo Secretário de Estado da Educação.

2 comentários:

Otavio disse...

Tebaldi na educacao, Cromacio como financeiro!!!!

Anônimo disse...

vamos ver se a coisa agora anda!
Ate agora os professores nao receberam a proposta corricular de 2011.