segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Chuva de 45 minutos alaga ruas em Joinville

Rua Nove de Março ficou alagada perto do terminal do Centro. foto: Paulo Caetano

Uma forte chuva acompanhado de ventos alagou várias ruas na cidade de Joinville por volta das 22 horas de domingo, 16 de janeiro de 2011. Cerca de 45 minutos foram suficientes para a água tomar ruas de praticamente todos os bairros do município. De acordo com o coordenador regional da Defesa Civil, Antonio Edival Pereira, os bairros mais atingidos foram na Zonal Sul, como São Marcos, Floresta e Itaum. Ele acompanhou os trabalhos até às 3 horas da madrugada já de segunda-feira.

De acordo com Pereira, estão sendo feitas as notificações preliminares de danos nessa segunda-feira, para a Defesa Civil determinar os estragos dos alagamentos. Joinville foi a cidade mais afetada pelas chuvas da região. Além dela, em Itapoá houve pequenos alagamentos em bairros. Os outros 11 municípios não entraram em contato com a regional, o que indica ausência de estragos.

Diversas ruas da cidade sofreram com as chuvas, como Nove de Março e Procópio Gomes, além de todo o Centro em geral.

2 comentários:

Unknown disse...

isso tudo acontece por dois motivos;o nosso "DIGNISSIMO"prefeito n faz mer...nenhuma por nossa jlle eo outro motivo disso tudo e q algumas pessoas nao tem a etica de jogar qualquer papelsinho de bala,chepa de cigarro,esses folhetos de propaganda,,,pensa quantos santinhos na eleiçao foi parar dentro das bocas de lobo agora todo joinvilense se assusta mas tenho serteza que ninguem pensa antes de jogar um simples papel no chao!!!gostaria que vcs blogger anunciasse esse comentario que fiz pois,de um simples comentario como esse muitos jornalista n fazem e pode ter certeza que muitas pessoas irao se consientizar...atenciosamente;AUGUSTA HELENA DE SOUZA.

Luiz Carlos Wilcke disse...

Ta certo Agusta Helena de Souza. Foi o prfeito que autorizou os municipes aconstruir casa onde sempre alagou. A culpa e do prefeito que fez chover essa quantidade de chuva em Joiville. Ele tava la na Prefeitura, pensando, pensando, e resolveu fazer chover em Joinville pra sacanear com a administração dele. Foi ele que autorizou os Municipes a jogarem lixo na rua pra intupir os bueiros.
Foi ele quem autorizou a construção de casa em local que historicamente alaga em Joinville, inclusive quando ele não era Prefeito. Os antigos prefeitos não tem nenhuma culpa, por liberarem as imobiliarias a construirem onde historicamente sempre deu enxente. Tudo e culpa do CARLITO. Acho melhor eleger o Kennidy na proxima eleição, proque na certa não vai ter mais chuva em Joinvile. Ahhh a passagem do coletivo vai ser de graça......