quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ladrão de padaria é preso no Centro


Por volta das 19 horas dessa quarta-feira, 26 de janeiro de 2011, um homem fez menção de estar armado para roubar a caixa de uma Padaria na Rua Ministro Calógeras no Centro de Joinville. Policiais militares foram ao local pegar informações. A vítima disse que o ladrão agiu sozinho, levou R$ 285,00 em dinheiro e fugiu sentido a Catedral.

Disse ainda que ele era moreno claro, usava boné preto com detalhes em vermelho, camiseta branca, bermuda também branca e tênis preto.

De acordo com as características repassadas pela vítima, policiais militares realizaram buscas através das câmeras de monitoramento da Polícia Militar instaladas nas ruas do Centro da cidade enquanto as viaturas realizavam rondas.

Às 23h30min o operador de câmeras encontrou um suspeito na Rua João Colin esquina com Rua 9 de Março e empenhou uma viatura para a abordagem. O abordado foi identificado como Rafael Cerqueira Alves de 18 anos, o mesmo possui antecedentes criminais e foi reconhecida pela vítima como sendo o autor do roubo.

Rafael disse aos policiais que já havia usado o dinheiro para comprar drogas que já havia consumido. O ladrão e a vítima foram levados à Central de Polícia para providências.

fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: