segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ramon é o novo contratado do JEC

Na tarde dessa segunda-feira, o Joinville Esporte Clube (JEC) anunciou duas novas contratações para esse ano de 2011. A principal delas trata-se do meia Ramon Menezes, experiente jogador de 38 anos, que tem passagens pelo Vasco da Gama, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo e até o ano passado atuava pelo rebaixado Vitória. O anúncio foi dado pela diretoria na reapresentação da equipe para 2011.

O outro contratado é o volante Renan da Silva, de 26 anos, que estava no Caxias do Rio Grande do Sul. Renan já atuou também pelo Esportivo e pelo Juventude, ambos também do estado mais ao sul de Santa Catarina.

O experiente meia Ramon Menezes já conquistou vários torneios importantes em sua carreira, entre eles o da Libertadores da América no ano de 1998, quando atuava pelo Vasco da Gama. Atuou inclusive pela Seleção Brasileira de Futebol, quando jogou a Copa das Confederações de 2001. Ganhou a Bola de Prata da Revista Placar em 2002.

Na semana passada, o meia Ramon esteve em Joinville e discutiu as cláusulas de seu contrato com o diretor de futebol Nereu Martinelli. Os atletas chegam à Arena para o Campeonato Catarinense e vêm com o dever de suprir as não renovações do clube com Carlinhos Santos, Luis André e Paulinho Dias.

Ficha técnica

Nome Completo: Ramon Menezes Hubner
Apelido: Ramon
Nascimento: 30/06/1972 – 38 anos
Naturalidade: Contagem/MG
Posição: Meia
Último Clube: Vitória/BA
Clubes: Cruzeiro, Bahia, Bayer Leverkusen-ALE, Vasco, Atlético-MG, Fluminense, Tokyo Verdy-JAP, Botafogo, Atlético-PR, Vitória

---

Nome Completo: Renan Pereira da Silva
Apelido: Renan
Nascimento: 05/01/1984 – 26 anos
Naturalidade: Santo Antonio de Pádua/RJ
Posição: Volante
Último Clube: Caxias/RS
Clubes: Esportivo/RS, Juventude/RS e Caxias/RS

Nenhum comentário: