sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Polícia Militar fecha revenda clandestina de gás no Vila Nova

Após denúncia anônima sobre uma revenda de gás clandestina na Rua Waldi Voss nº 564 no Bairro Vila Nova, policiais militares da 3ª Companhia do 8º BPM foram averiguar a revenda na terça-feira, 25 de janeiro de 2011. No local funcionava um comércio de utilitários de R$ 1,99, mas os policiais constataram que a proprietária, Jocimara Michele Funk Ramos, de 35 anos, vendia botijões de gás sem autorização do órgão competente.

Em um dos cômodos do comércio foram encontrados 11 botijões de gás de cozinha, armazenados sem as mínimas condições de segurança, em local sem ventilação e o estabelecimento não possuía equipamentos de proteção contra incêndio.

Também foram encontrados cartões do disk gás, que confirmavam a prática ilícita. Os botijões e a motocicleta utilizada para as entregas foram apreendidos. O local da abordagem é conhecido pelos policiais militares, pois o proprietário da residência foi preso por tráfico de drogas e foi reconhecido em um roubo. Na ocasião, foi apreendido com o criminoso um rádio que copiava a frequência da PM.

Nenhum comentário: