sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Acidente de carro deixa parte da Getúlio Vargas sem luz


Por Renato César Ribeiro
Fotos: Renato César Ribeiro

Por volta da meia-noite dessa quinta para sexta-feira, 14 de janeiro de 2011, um Prisma prata se chocou em um poste na altura do número 666 da avenida Getúlio Vargas esquina com a rua Paraná. A colisão fez com que boa parte da via, bairros Anita Garibaldi e Bucarein, ficasse sem energia elétrica. O carro com placa de São José dos Pinhais continha duas pessoas dentro, uma menina de 17 anos de iniciais J.B., e um homem que não foi identificado.

Ambos ficaram feridos e tiveram de ser auxiliados pelos socorristas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O primeiro levou a adolescente até o Hospital São José, enquanto que o segundo ficou encarregado do homem. Ela recebeu alta hoje, sexta-feira, pela manhã.


Os bombeiros informaram que o homem estaria dirigindo e a adolescente estava de carona e acabou ejetada do automóvel. Populares no momento da batida não confirmaram essa informação.

Transformadores de postes ficaram queimados e chegaram a soltar faíscas enquanto curiosos estavam no local. Equipes da Celesc já resolveram o problema e a energia voltou à região por volta das 10 horas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Havia no local do acidente uma jovem e um rapaz supostamente amigos dos acidentados, que tive de primeira impressão estivessem juntos no veículo. Com a notícia do Gazeta, informando que haviam somente duas pessoas no carro acidentado, me leva a concretizar o boato de ter havido um racha, onde estes dois amigos não acidentados estavam em um outro carro que participara da "corrida". Aguardo mais notícias a respeito, pois, até o momento além das especulações, não tenho certeza do que de fato houve.