terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Homem é preso por suposta tentativa de estupro

foto: Paulo Caetano

Na manhã dessa terça-feira, 4 de janeiro de 2010, Eder Antônio da Silva Koller, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Polícia, no bairro Boa Vista, acusado de tentativa de estupro por uma conhecida sua de 17 anos de idade. Por volta das 10h30min, Eder teria dado carona à jovem em seu Peugeot 307 preto, cujo proprietário é um terceiro, mas ele alega ter comprado.

Ao invés de se encaminhar à casa da menina, Eder teria ido em outra direção até o bairro Vila Nova, onde ele teria abordado-a com o intuito de fazer sexo. Ela teria se negado e reagiu. Eles teriam entrado em luta, até que a garota fugiu e ligou para a polícia. Segundo policiais, Eder tentou escapar, mas o carro não funcionou.

Em seguida, Eder teria corrido para sua casa na Estrada Blumenau e se escondido no forro da residência. A PM o encontrou e revistou o local, quando apreendeu R$ 5 mil cuja origem não conseguiu explicar.

A polícia já conhece Eder. Ele tem passagens por roubo e furto à caixa eletrônico. Durante a abordagem, Eder tentou ainda despistar dizendo que seu carro havia sido furtado. Caso seja comprovado o crime, o rapaz de 23 anos responderá por estupro, já que a nova lei não prevê mais a tentativa de estupro.

Durante o horário do almoço, a jovem foi à Central de Polícia para fazer a queixa contra Eder, além de dar mais detalhes do que teria ocorrido.

3 comentários:

Carlos disse...

Mais um trabalho bem feito pela Polícia Militar;estes políciais que prenderam este bandido estão de parbéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

O trabalho que os policiais fizeram realmente foi bom.
Mas o que não é bom é a nossa lei, por que esse Eder ai já está solto, será que é preciso ele estrupar alguém ou matar pra ele ficar preso?.

Anônimo disse...

Pois bem, no nosso ordenamento jurídico não existe tipicidade para o estrupo, mas existe para o estupro, sendo neste caso, crime e tendo sua pena merecida. Parabéns aos policiais e à atitude da menina que teve coragem em denuncia-lo. Sirva de exemplo.