quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Vereador pede para MP entrar com ação contra lei do IPTU

foto: Paulo Caetano

Na tarde de terça-feira (18), o vereador Patrício Destro (DEM) foi ao Fórum de Joinville, onde fica o Ministério Público (MP) para entregar um pedido para que o MP entre com uma ação para anular a lei 217/2010. A papelada foi entregue ao promotor Francisco de Paula Neto.

Para Destro, Francisco disse que existe a possibilidade de entrar com uma ação. Porém é um processo demorado e o MP tem 60 dias para fazer isso. Pois é feita uma investigação em que documentos são pedidos ao governo e todo um trâmite burocrático se faz necessário.

Sobre o caso, Patrício Destro comentou que “qualquer prefeito em sã consciência jamais faria isso”.

Saiba mais:
Patricio declara guerra contra aumento abusivo do IPTU

5 comentários:

Leonardo dos Santos disse...

De que adianta fazer comentários, se esse jornal parcial, tendencioso e partidario, só deixa postar os comentários que não batam de frente com os seus preferidos.
É vergonhoso a postura desse jornal, muda de lado quando lhe convém, e faz terrorismo a quem seja oposição ao seu politico do coração, e que deve patrocinar com dinheiro publíco a esse jornal.
Quem é ele, resposta dificil, mas vou arriscar....Kennedy Nunes!

Anônimo disse...

Este vereador é uma piada (no bom sentido é claro), foi a câmara de vereadores que aprovou o aumento, e se realmente estão preocupados com porque foi liberado este aumento. Agora querer aparecer aproveitar a situação em que a própria câmara de vereadores elaborou uma lei que têm falhas e cobrar do executivo, o prefeito está devendo muito trabalho para a cidade mas mas na próxima eleição temos que trocar todos esses vereadores, só lembrando era você que na campanha política que dizia que iria trabalhar de ônibus, desculpe acho que o povo já esqueceu. Abraços e comecem a trabalhar para o benefício da cidade e não para seus interesses.

luiz carlos wilcke disse...

Porque o Patricio Destro, não entrou com ação contra imposto quando o Prefeito era o Luiz Henrique e o Tebaldi. Porque será??????

Unknown disse...

E ai vai ter mesmo a ação ou vai ficar na intenção???

Anônimo disse...

gosto deste jornal é melhor até agora tem mais noticias da cidade de joinville

att, jane