quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Princípio de incêndio causa evacuação por precaução em shopping

Na manhã dessa quinta-feira, 23 de dezembro de 2010, um princípio de incêndio causou preocupação no Joinville Garten Shopping. O fato causou até a evacuação do centro de compras. De acordo com a assessoria de imprensa, a evacuação foi feita apenas por precaução, assim como o corte de energia. Apesar do susto, o shopping voltou a funcionar normalmente nessa tarde.

O fogo aconteceu em uma fritadeira de uma pastelaria da praça de alimentação. Embalagens da pastelaria foram atingidos, o que causou fumaça. O fogo foi apagado pelos funcionários da área de segurança do shopping. Os bombeiros voluntários de Joinville foram chamados para vistoriar o local.

O shopping fez um comunicado oficial que segue abaixo:

Comunicado oficial

A administração do Joinville Garten Shopping comunica que se trata de um fato isolado o incidente ocorrido em uma pastelaria que funciona na praça de alimentação do empreendimento.

A fumaça que disparou o alarme de incêndio foi provocada por uma frigideira com óleo que ficou no fogo além do tempo normal.

A evacuação do empreendimento foi feita por se seguir o padrão de segurança, em uma ação coordenada pela brigada de incêndio do próprio empreendimento. O incidente foi rapidamente controlado, todo o sistema do shopping está funcionando e as lojas estão preparadas para receber os clientes novamente a partir das 13h.

O Joinville Garten Shopping irá manter o seu horário de funcionamento. Hoje, as lojas ficarão abertas até 23h. Amanhã, dia 25 de dezembro, o shopping abrirá suas portas das 10h às 17h.

Nenhum comentário: