sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Basquete de Joinville enfrenta Araraquara

No próximo domingo, às 11 horas, o técnico Alberto Bial deve ter seu time completo diante da equipe do Araraquara. Contra o Pinheiros, no último fim de semana, o ala Audrei e o pivô Shilton, lesionados, não participaram da partida, perdida pela Araldite/Univille por um ponto, na prorrogação. Na manhã desta quinta-feira, os dois realizaram quase que a completude das atividades e não se queixaram de dor.

“Tudo indica que eles devam jogar. Hoje, os dois participaram de mais ou menos 80% do treinamento. Nenhum deles sentiu nada. Se esse quadro de evolução persistir, teremos time completo domingo”, explica o fisioterapeuta do Joinville, Adriano Barrueco.

Audrei sofreu estiramento leve em duas regiões: adutor e retofemural. A lesão afastou o jogador das últimas duas partidas da equipe. Já Shilton, com dores musculares na coxa direita, não jogou contra o Pinheiros. Exames posteriores não acusaram problema mais sério com o capitão da Araldite/Univille.

A partida do próximo domingo é válida pela sétima rodada do turno do Novo Basquete Brasil. Os ingressos estão sendo trocados por brinquedos em toda rede de lojas da Apolo Sport. A Romaço Rolamentos, apoiador do projeto, comprou a bilheteria.

Informações da assessoria de imprensa

Nenhum comentário: