terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cohab entrega moradias a 50 famílias de Joinville

A Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab/SC) entrega, nesta terça-feira (21), as chaves da casa própria para 50 famílias de Joinville, no Norte do Estado, contempladas pelo Programa Nova Casa. Outras 49 moradias estão em fase de conclusão. A solenidade será realizada no Teatro Juarez Machado, às 10h. O investimento total no setor habitacional do município foi de R$ 1.386.000,00.

A diretora presidente da Cohab/SC, Maria Darci Mota Beck, ressaltou a importância do benefício para as famílias joinvilenses de baixa renda. “É com grande satisfação que entregamos as chaves dessas moradias. Tenho certeza que um novo teto neste final de ano significará um 2011 repleto de esperança e realizações”, destacou.

Ainda na terça-feira, será assinado o termo de cooperação técnica para a construção de 90 apartamentos em Joinville. O terreno foi adquirido por R$ 400 mil por meio de recursos do Estado, com a participação da Cohab/SC, e nele serão construídas residências segundo os critérios do Programa Minha Casa Minha Vida.

fonte: assessoria de imprensa

Nenhum comentário: