sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Araldite/Univille volta para casa e espera apoio da torcida

foto: Jacksson Zanco/Divulgação

Araldite/Univille e Winner/Limeira entram em quadra, nesta sexta-feira, dia 11, para um confronto que pode ser decisivo no resultado final na tabela. Ocupando o sexto lugar com dez vitórias em 16 partidas (62,5% de aproveitamento), os catarinenses enfrentam os paulistas que tem dois jogos a menos e ocupam a décima posição, com sete vitórias e sete derrotas (50% de aproveitamento). O jogo será realizado às 20h, e o palco do confronto será o Ginásio Ivan Rodrigues, em Joinville.

As duas equipes atravessam momentos distintos na competição. Limeira busca embalar no campeonato após vencer o então líder Brasília, fora de casa, no último domingo. Já o Joinville quer a reabilitação após ficar dois jogos sem vencer.

"Joinville é um adversário direto na tabela. Uma vitória nossa os deixa com sete derrotas no campeonato, o mesmo número que temos hoje, o que nos daria uma boa condição para brigar mais pra frente. Eles vêm de duas derrotas seguidas e a gente sabe que, para eles, essa será uma partida de suma importância. Mas para nós também é um jogo muito importante e vamos buscar essa vitória", disse o técnico do Limeira, Demétrius Ferraciú.

Pelo lado de Joinville, o pivô Tiagão (foto) ressaltou o equilíbrio do NBB e pediu o apoio da torcida para que a equipe reverta a situação jogando em casa. "Tenho dito, desde o início, que nesse campeonato não tem time fácil. Espero que a torcida compareça ao ginásio e, quem vier, verá um time com mais garra e determinação defensiva", declarou.

fonte: LNB

Nenhum comentário: