quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

JEC apresenta três jogadores


No começo da tarde desta terça-feira, 15 de fevereiro de 2011, o Joinville Esporte Clube (JEC) apresentou três reforços para a sequência da temporada 2011 na Arena. Os novos nomes reforçam o que tem sido um grande problema para a equipe nos últimos jogos: o setor de marcação. São dois zagueiros, Pedro Paulo, 33 anos, e Linno, 28 anos, e um volante, Julio Bastos, 30 anos.

Eles assinaram contrato com vencimento no final do ano e devem disputar o Campeonato Brasileiro da Série C. Pedro e Linno já passaram por Santa Catarina. Pedro atuou no Avaí e no Figueirense e, pelo time alvinegro, subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. Linno, por sua vez, defendeu o Criciúma.

“Já joguei várias em Joinville, na Arena, e pude sentir a força do torcida do JEC. Não pensei duas vezes para assinar o contrato. Além disso, tenho residência fixa em Curitiba e estarei mais perto da família”, afirmou Linno. Julio Bastos nunca jogou em Santa Catarina, mas vem com o aval do técnico Giba. Julio, assim como Pedro, trabalhou com o técnico do JEC no Remo, do Pará

Nenhum comentário: