segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Morre importante socorrista do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville


Na madrugada de sábado, 12 de fevereiro de 2011, a socorrista Maria Aparecida Machado, mais conhecida como Cida, morreu aos 53 anos de idade. Ela sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser atendida e levada ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, onde já chegou sem vida. O enterro ocorreu às 9 horas de domingo, dia 13, no Cemitério São Sebastião, no bairro Iririú.

Cida atuava no Corpo de Bombeiros Voluntários há 12 anos. Técnica de enfermagem, ela ingressou como bombeira voluntária em 1998, permanecendo na função até 2002 e, desde então, como bombeira efetiva no Atendimento Pré-Hospitalar.

A diretoria e o comando do Corpo de Bombeiros Voluntários expressaram o reconhecimento ao profissionalismo e à valiosa contribuição da socorrista ao longo de sua atuação na corporação.

Heitor Ribeiro Filho, comandante operacional, destaca em Cida o senso de compromisso com a corporação. A maneira simples e espontânea da socorrista, que conquistava o respeito dos colegas de corporação, traduzem o espírito dos bombeiros voluntários.

"Cida é para nós uma referência, como uma das primeiras mulheres a atuar na corporação e no Atendimento Pré-Hospitalar estimulou outras bombeiras à função", lembra Heitor Ribeiro.

O subcomandante de voluntários Rodrigo Monteiro também elogia a dedicação da colega. "Ela deixa uma trajetória que orgulha todos que vivem o dia-a-dia na corporação por seu altruísmo e vontade em ajudar ao próximo com um sorriso nos momentos mais difíceis", observa. O comando destaca que ainda na sexta-feira Cida havia cumprido sua jornada de trabalho normalmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente os bons se vão.
Tenho uma lista de gente ruim que nem gripe pega.

IGOR disse...

VAI COM DEUS DAI, TE AMO
CEU ESTA EM FESTA