quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Joinville enfrenta Imbituba no sul do estado

RENATO CÉSAR RIBEIRO
renato@gazetadejoinville.com.br

Na noite dessa quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011, o Joinville Esporte Clube (JEC) joga contra o time do Imbituba na casa do adversário. A partida começa às 19h30min e acontece no estádio Emilia Mendes Rodrigues. O tricolor busca a recuperação após uma derrota e um empate seguidos para o Avaí, na capital, e para o Criciúma, na Arena, respectivamente. Com isso, o Coelho se localiza na quinta posição do turno do Campeonato Catarinense 2011.

O JEC soma dez pontos em sete jogos. A oitava rodada teve início na noite dessa quarta-feira, dia 9. O Avaí derrotou em casa o Marcílio Dias por 2 a 1. O Brusque bateu o Metropolitano por 3 a 1 em seus domínios. A Chapecoense não saiu do empate em 2 a 2 com o Concórdia em Chapecó. Nessa quinta, ainda jogam Criciúma e Figueirense no estádio Heriberto Hülse às 22 horas.

O Joinville precisa de uma vitória para voltar à zona de classificação para as semifinais do turno. O Figueirense é o líder com 13 pontos somados. Criciúma, Brusque e Chapecoense estão na frente do JEC com 12 pontos.

O zagueiro Fernando tomou o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma e não joga diante o Imbituba, que atualmente está na sétima colocação com nove pontos. No lugar de Fernando, o técnico Giba deve escalar Renato Santos.

Nenhum comentário: