domingo, 20 de fevereiro de 2011

JEC pega Figueirense pela semifinal do turno do Catarinense

RENATO CÉSAR RIBEIRO
renato@gazetadejoinville.com.br

Às 16 horas desse domingo, 20 de fevereiro de 2011, o Joinville Esporte Clube (JEC) enfrenta a equipe do Figueirense na semifinal do turno do Campeonato Catarinense 2011 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Após a derrota por 4 a 1 para o Metropolitano na Arena, o Tricolor terminou a primeira fase em quarto lugar e joga contra o primeiro colocado alvinegro, que tem a vantagem do empate.

Nesse campeonato, o Figueirense ainda não perdeu em seus domínios. Com a chegada dos reforços, o JEC entra em campo renovado com os jogadores que chegaram na última semana. No jogo anterior entre as duas equipes, já válido por esse Catarinense, o time de Joinville foi goleado por 4 a 0. Daquela partida, o lateral Eduardo, o volante Dias, e os atacantes Ramon e Lima são os únicos que permanecem titulares.

Na outra semifinal, a Chapecoense chegou a empatar com o Criciúma nos minutos finais, mas a equipe do sul do estado tinha a vantagem e foi para a decisão. O empate em 1 a 1 começou às 19h30 desse sábado, dia 19, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Caso o Joinville for à final, a partida ocorre em Criciúma e o time da casa tem a vantagem do empate para se consagrar campeão do turno e garantir uma vaga nas finalíssimas do Catarinense 2011.

Nenhum comentário: