terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Adolescente é acusada de matar o cunhado

Jacson de Almeida
jacson@gazetadejoinville.com.br

Indícios levam a crer que uma menina de 14 anos é a autora de um homicídio que ocorreu na manhã desta terça-feira (15), no bairro Comasa, região Leste de Joinville.

Márcio Matheus de Oliveira, 20 anos, levou um tiro na cabeça enquanto tomava banho. Segundo a Polícia Militar, a vítima e sua namorada, Sandra de Souza, 19 anos, começaram uma discussão. As duas irmãs de Sandra, de 16 e 14 anos, tentaram separar a briga e deram uma garrafada na cabeça de Márcio.

O rapaz levou um tiro no olho da irmã de 14 anos de Sandra. Conforme testemunhas, a menor levou a arma do crime, calibre 32, para um matagal próximo.

A residência onde vivia o casal servia como ponto de venda de drogas. No local, os policiais acharam aproximadamente dez pedras de crack.

Sandra de Souza foi presa no local por comercializar tóxico. Marcio tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, calúnia e furto.

Policiais foram até a residência da menor, no bairro Jardim Paraíso. Segundo a mãe da adolescente, a garota chegou de táxi e disse que havia feito besteira. Por volta das 11 horas, a menor foi encontrada e levada a Central de Polícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menos um.
Pena que não resolve o problema da criminalidade.