segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dois traficantes são presos no Comasa

Gisele Krama
giselekrama@gazetadejoinville.com.br

Na noite de sexta-feira (18), um casal foi preso no bairro Comasa por tráfico de drogas. Eles eram investigados pela Inteligência do 8º Batalhão da Polícia Militar há dois meses. Cacilda Aparecida Zimmerman, 33 anos, e Cleber Zimmermann, 29 anos, foram levados para a Central de Polícia. Eles eram conhecidos por fazer a distribuição em atacado de crack, maconha e cocaína.

A maior dificuldade da polícia para prender a dupla foi porque não vendiam no local. Mas a PM encontrou uma brecha quando os traficantes saíram com um veículo Santana, placa AGS 92xx, junto com o dois filhos menores do casal, e começaram a fazer a entrega das drogas.

O veículo foi até a casa da mãe de Cacilda. Neste momento a PM fez a prisão. No veículo foram encontrados meio quilo de crack e R$ 1.159 em espécie.

O casal tentou ocultar o endereço deles. Porém, alguns policiais já estavam de campana na frente da casa. Na residência havia mais drogas e uma arma calibre 38 com numeração raspada e 11 munições. Foram encontrados também dois quilos de maconha, 16 gramas de cocaína e 280 gramas de crack. Além de uma balança de precisão, dois cadernos contendo os números da venda de drogas e uma motocicleta Honda CG 125, placa MEQ 63xx, usada para entrega de drogas.

Nenhum comentário: