quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mulher procurada é presa com crack no Vila Nova

Dinilson Vieira
dinilson@gazetadejoinville.com.br

Alvo de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Joinville, Analia Sopalda Nunes, de 52 anos, foi localizada em sua casa pela Polícia Militar portando cerca 21 gramas de crack e R$ 1.015,00 supostamente provenientes da venda da droga, o que prejudicou ainda mais a sua situação. Junto com Analia foram detidos dois usuários da droga, que foram levados à Central de Polícia Civil para servirem de testemunhas da prisão dela.

A prisão aconteceu por volta de 12h30 desta quinta-feira e foi feita por policiais do Serviço de Inteligência (P2) do 8º Batalhão da Polícia Militar, que haviam sido orientados a localizar a mulher, já que contra ela havia o mandado por condenação pelo mesmo crime de tráfico.

Porém, antes de entrar na casa número 79 da rua São Venâncio Fortunato, no bairro Vila Nova, os policiais perceberam uma movimentação suspeita de entra e sai do local, característica de ponto de venda de drogas.

Após alguns minutos de campana, os policiais invadiram o local e deram voz de prisão a Analia, que não reagiu. O crack foi descoberto sem maiores dificuldades junto com o dinheiro. Agora, a acusada vai responder por um segundo crime de tráfico. Após ser autuada em flagrante, ela foi levada ao Presídio Regional.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prisão é pouco pra esses bandidos que são na minha opinião os responsáveis pela transformação de tantos jovens que passam a roubar e até cometer assassinatos após se viciarem... e eu tenho pena de tantos outros meninos e meninas inocentes que ainda irão experimentar e se viciar, continuando assim o ciclo da violência e destruição que afeta a todos nós.

Os traficantes são os responsáveis sim, por todas as mortes e todas as desgraças ocasionadas pelo uso das drogas.

Como será que conseguem colocar a cabeça no travesseiro a noite e dormir em paz?????