segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aberto o prazo para recebimento de projetos de turismo, cultura e esporte

Estão abertas as inscrições para projetos nas áreas de turismo, cultura e esporte, que poderão ser patrocinados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL). Os projetos serão avaliados pelo Sistema Estadual de Incentivo à Cultura, ao Turismo e ao Esporte (Seitec), e executados em 2011. O período para cadastro é de 20 de setembro a 30 de novembro de 2010.

O Seitec tem como objetivo estimular, através de apoio financeiro e de financiamento, a execução de projetos culturais, turísticos e esportivos, e por meio da Lei 13.336/05 instituíram-se os seguintes fundos: Fundo Estadual de Incentivo à Cultura (Funcultural), Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo) e Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte).

A instrução completa para o cadastro do proponente pode ser obtida no site da SOL, por meio do link Seitec - Fundos - http://www.sol.sc.gov.br/index.php?option=com_docman&Itemid=54 na categoria "Instrução para cadastro de proponente".

Um comentário: