quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Raposas do Sul vence e está nas finais do Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas

A equipe de Joinville, Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO venceu o jogo contra o time de Florianópolis, Aflodef, e está classificada para o playoff final do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas. Disputará o título da competição contra a equipe de Concórdia. A disputa de terceiro e quarto lugar será entre as equipes AFADEFI e Omda.

"Pudemos utilizar um grande número de jogadores, mantendo assim nosso ritmo e superando as adversidades dentro da quadra", afirma a técnica da equipe de Joinville, Ana Teixeira.

O primeiro tempo do jogo terminou em 36 x 20 para o time da casa, que demonstrou desenvoltura e uma forte postura dentro de quadra. Os arremessos de três pontos também foram bem aproveitados, surpreendendo o adversário.

No segundo tempo, a técnica de Joinville realizou várias mudanças no time, com objetivo de dar ritmo de jogo a todos os atletas e também testar novas estratégias para dar continuidade no Campeonato, ampliando o volume de jogo de todos os atletas.

Na segunda etapa do jogo a equipe de Joinville errou mais, porém consegui segurar a vantagem no placar e fechou o jogo em 45 x 40, garantindo vaga para a próxima fase do campeonato.

O time de Joinville entra em quadra no próximo doa 09 de outubro contra a equipe Águias de Concórdia, às 16hs na A.A Tupy em Joinville. "Esse será um grande jogo, pois as duas melhores equipes da primeira fase estarão em quadra em busca do título", finaliza o atleta Alex Velho.

Próximos desafios da equipe de Joinville

09/10 - Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO x Águias de Concórdia

16/10 - Águias de Concórdia x Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO

30/10 - Águias de Concórdia x Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO

Nenhum comentário: