terça-feira, 14 de setembro de 2010

Workshop de usinagem em Joinville

A Ferramentarias Gerais (FG), indústria joinvilense, está com inscrições abertas para o Workshop sobre Usinagem, que será realizado no próximo dia 16, em sua unidade em Joinville/SC. Com inscrições gratuitas, as vagas são abertas aos clientes e à comunidade.

Durante o workshop, os participantes poderão conferir demonstrações técnicas, exposição de máquinas operatrizes e lançamentos de inovações em ferramentas de corte e usinagem. O evento será realizado em parceria com os fornecedores Dormer, Iscar, Irwin, Mitutoyo, Starrett e Tapmatic, que estarão apresentando produtos da linha de corte e usinagem, como pastilhas, suportes intercambiáveis, brocas, serras, instrumentos de medição e machos.

Por meio de seus workshops regionais, a FG tem a proposta de realizar um trabalho de parceria, proporcionando aos clientes um maior conhecimento sobre a sua diversidade de produtos e a qualidade de seus serviços. Na oportunidade, os participantes também participarão de um coquetel e sorteio de brindes.

Serviço:

O quê: Workshop sobre Usinagem
Quando: 16 de setembro
Horário: a partir das 19h
Onde: Loja da Ferramentas Gerais - Rua Dr. João Colin, 940 - Joinville - SC
Inscrições: (47) 3431.8035 ou alessandro.lorenzetti@fg.com.br até o dia 14 de setembro, com Alessandro Lorenzetti
Vagas limitadas.

Nenhum comentário: