quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Primeira Semana das Engenharias da Udesc termina nesta sexta-feira

A primeira Semana das Engenharias da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) termina nesta sexta-feira (1º/10), com 10 minicursos e três palestras, que acontecem das 8h às 18h, na Udesc Joinville.

"A Semana é inédita, pois é a primeira vez que os quatro cursos de engenharia se juntam para fazer um grande evento. Nos anos anteriores, cada engenharia fazia a sua semana, e nesse novo formato o evento ganhou força. Separar é fácil, mas unir é difícil, por isso, a Udesc Joinville está de parabéns", disse o reitor da Udesc, Sebastião Iberes Lopes Melo.

O evento reúne a décima Semana da Engenharia Elétrica; a nona Semana da Engenharia Mecânica; a nona Semana da Engenharia Civil; e a sétima Semana de Engenharia de Produção e Sistemas.

Nesta sexta-feira, os destaques serão as palestras "Instrumentação em Eletrotécnica e Biomédica", de Jean Carlos Cardozo, da UTFPR, às 14h; a palestra "AMBEV", das 14h às 16h; e a palestra "Relações Interpessoais e criatividade", de Renivaldo Sebben, da RJ Sebben Treinamentos, das 16h às 18h.

A programação completa do último dia da Semana das Engenharias da Udesc pode ser encontrada no endereço: http://www.joinville.udesc.br/portal/semanadasengenharias

Nenhum comentário: