segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Três homens são assassinados no final de semana

Os assassinatos em Joinville não param. Em menos de 24 horas, três homens foram mortos em Joinville no último final de semana. O bairro Paranaguamirim lidera o ranking do bairro mais violento, com 11 homicídios. Já são 75 assassinatos neste ano na cidade.

Na madrugada de sábado (21), em uma festa no loteamento Jardim Edilene, no Paranaguamirim, Marcos Antônio Ribeiro da Silva, 18 anos, levou uma facada na região do peito e morreu no local. A PM fez rondas e prendeu seis pessoas suspeitas e mais testemunhas. Outras duas pessoas foram atingidas por arma de fogo. Uma está em estado grave.

O outro homicídio aconteceu Região Oeste, no bairro Boehmerwald. Paramédicos foram chamados para atender uma vítima no sábado, às 23 horas, em frente a um bar. Ao chegar no local, o pedreiro Pedro dos Santos, 52 anos, foi encontrado morto com perfurações no tórax e no pescoço.

Através de denúncias, a polícia foi até a residência do autor do crime. Conforme a PM, a esposa do agressor disse que a vítima já tinha ameaçado diversas vezes seu marido. O assassino não foi encontrado.

O terceiro assassinato do final de semana aconteceu por volta de 01 hora do domingo (22), no bairro Aventureiro, na localidade do Rio do Ferro. Clodoaldo da Costa Cristo, 30 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros nas costas.

O segundo bairro mais violento da cidade é o Morro do Meio, também da Região Sul, com sete assassinatos somente neste ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Morro do Meio na Região Sul !
não seria oeste de Joinville