sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Falta de segurança no trabalho

Somente na última quinta-feira (26), cinco trabalhadores se machucaram em empresas de Joinville. Algumas dessas pessoas tiveram ferimentos graves e hemorragia externa.

O primeiro acidente aconteceu no bairro América. Valmorino Delfino, 57 anos, foi levado ao Hospital São José com contusão nas costas. A empresa fica situada na rua Expedicionário Holz.

No mesmo local, Isaias Jorge, 35 anos, também sofreu acidente. Ele foi levado para o Hospital São José com hemorragia externa e fratura exposta.

Já no Saguaçu, o Corpo de Bombeiros de Joinville atendeu Joelson de Jesus Custódio, 32 anos, que além de ter hemorragia externa, teve também os dedos da mão esquerda amputados.

Perto do Colégio Germano Tim, um trabalhador sofreu acidente e foi levado para o Hospital São José. Luis Henrique Westphal, 30 anos, trabalhava na rua Orestes Guimarães, no Centro.

Nelsi de Fatima Fabiano Tadim, 39 anos, trabalhava no bairro Iririú quando se feriu. Ela foi levada pelos bombeiros para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt. Ela teve hemorragia externa e ferimentos na mão esquerda.

Mesmo em casa, Luciane Maria dos Santos, 27 anos, sofreu um acidente enquanto trabalhava. Ela é moradora do bairro Comasa e foi encaminhada para o Hospital São José com hemorragia externa e ferimentos no tornozelo.

Um comentário:

ALLmirante disse...

Não há acidente que não seja do trabalho. A razão é simples: apenas dormindo não estamos trabahando.