sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Papai Noel chega ao Mueller de helicóptero com chuva

Mesmo com a chuva e o céu alertando um forte temporal, dezenas de pessoas prestigiaram nesta quinta-feira (19), a chegada do Papai Noel no Shopping Mueller. Nem as crianças desistiram de ver o bom velhinho depois da chuva. Os pequenos aguardavam a chegada do Papai Noel pelo lado de dentro do shopping, sob os guarda-chuvas do lado de fora, nas sacadas dos prédios e até dentro de uma videolocadora. O evento abriu oficialmente a temporada natalina no Mueller.

Às 20 horas, horário previsto para a chegada do Papai Noel, caíram as primeiras gotas de chuva, que depois se tornaria mais intensa. Alguns desistiram, pensando que o evento não iria continuar. Mas aproximadamente uma hora depois, o som do helicóptero era ouvido por todos. Perto das 21h30, o bom velhinho desceu para o encanto e alegria, principalmente das crianças.

As pessoas se divertiram na frente do palco, que foi montado na entrada principal do shopping, com a banda de Curitiba “Big Time Orchestra”, que fez um musical especialmente para a data. Logo depois da chegada do Papai Noel houve os fogos, que iluminaram a multidão e todos que assistiam dos prédios vizinhos.

Segundo a assessoria de imprensa do shopping, o público foi bom, mesmo com a chuva e o jogo do JEC. O Papai Noel do Shopping Mueller tem mostrado muita ousadia nos últimos anos. Até já desceu de tirolesa e de rapel o prédio do shopping.

Investimentos

Segundo nota, o Shopping Mueller investiu, entre campanha, decoração e mídia, o equivalente a R$ 750 mil reais. A expectativa é de que o Mueller tenha um crescimento entre 10% a 15% nas vendas se comparado o mesmo período de 2008. A estimativa é a geração de pelo menos 350 empregos temporários durante o período do Natal, principalmente nas lojas âncoras.

Prefeito não compareceu

Em 2007, o ex-prefeito Marco Tebaldi foi a atração principal do evento. Quando foi falar, recebeu uma vaia da população que deu para ouvir em alguns quarteirões. O prefeito Carlito Merss (PT) nem ousou comparecer no evento.

Nenhum comentário: