quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Vereador Bisoni e motorista de Piçarras causam confusão no trânsito

Dinilson Vieira
dinilson@gazetadejoinville.com.br

O vereador de Joinville, Roberto Bisoni (PSDB), e um motorista de Balneário Piçarras protagonizaram uma confusão de trânsito no Centro da cidade, por volta das 10h30 desta quinta-feira (19), em razão de uma leve batida de veículos em que nada que o bom senso não pudesse ter prevalecido para evitar tantos transtornos.

O incidente aconteceu na rua São Francisco, a poucos metros da rua 9 de Março e nenhum dos dois motoristas se prontificou a tirar o veículo do meio da via. Com isso, os veículos que trafegavam pela avenida Juscelino Kubitschek e acessavam a rua São Francisco, de repente se viam impedidos de prosseguir. Enquanto alguns motoristas se livravam do problema subindo na calçada ao lado da Biblioteca Municipal, outros davam marcha à ré, provocando discussões e lentidão, pois ninguém sabia quem ia ou vinha.

Tudo começou quando Adilson Lacerda, dirigindo o Corola MET-7276 (Balneário Piçarras), decidiu dar ré para estacionar numa vaga da rua São Francisco. O vereador, que trafegava atrás com o Prisma oficial da Câmara, placas MGI-9535 (Blumenau), não conseguiu frear a uma distância segura e acabou tendo o veículo abalroado levemente pelo Corola. Nesse momento, os dois motoristas iniciaram uma discussão, um acusando o outro pela culpa no acidente.

Enquanto os dois discutiam, sem ao menos se preocuparam em colocar um triângulo no asfalto para alertar outros motoristas, formava-se a fila de veículos buzinando. “Ele é o culpado, porque ainda buzinei avisando que estava atrás e nem tive tempo de dar ré para impedir a batida”, dizia Bisoni. “Eu fiz tudo certo, parei com uma distância segura para estacionar na vaga”, afirmava o motorista de Piçarras.

Nem com o apelo de comerciantes locais e de outros motoristas para que Bisoni e Adilson retirassem os veículos do meio da via pôs fim à discussão e, por consequência, ao congestionamento. O problema durou cerca de 20 minutos, terminando quando a policiais militares compareceram ao local, dando uma bronca geral tanto nos dois envolvidos no incidente como nos motoristas que usavam a calçada para fugir da confusão.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha o nível cultural do nosso vereador !!!
E olha a policia , dando bronca acertadamente nos dois , e erronemante nos demais que nada tinham haver com o negocio , pois apenas estavam tentando se livrar do problema que as duas figurinhas causaram .

Anônimo disse...

Espero que ele não faça na câmara de vereadores o que fez no trânsito.

Anônimo disse...

É LAMENTAVEL MAS SAO ESSES OS ELEMENTOS ELEITOS PELO POVO
MAS TA CERTO O BISONI EEL TINHA QUE CHAMAR A ATENÇAO MESMO
PQ ATÉ AGORA ELE NAO FAZ NADA ALEM DE RECEBERO SALARIO E A GRANA PRA FAZER CURSOS
ESSE PAIS VIROU UM CAOS MESMO

Anônimo disse...

Alem de usar o carro da camara, ainda se envolve em acidente para o municipe pagar. Certo mesmo fez o vereador james que foi o unico que nao pegou o carro.

Anônimo disse...

Esse cara e muito grosso mesmo somente esse povinho pra reeleger um cara desses e varias vezes ainda, so no brasil mesmo.....
Placas de Blumenau, nao entendi???

Anônimo disse...

O Bisoni já esteve envolvidos em muitos barracos por aí, até de facão já sai atrás de adversários. É só mais um exemplo da pobreza de políticos locais que Joinville possui.