quarta-feira, 2 de junho de 2010

Suspeitos armados são presos em flagrante pela PM



Ontem à noite, terça-feira, dia 1º de junho de 2010, por volta da meia noite, a Polícia Militar (PM) obteve a informação de que havia ocorrido uma tentativa de roubo nas proximidades da Rodoviária no Bairro Atiradores, onde um homem havia sido alvejado por arma de fogo. Chegando ao local foi constatado que a vítima, um senhor de 67 anos, foi alvejado na perna direita por ter reagido quando estava sendo roubado, e que os ladrões efetuaram cinco disparos contra o mesmo, mas acertaram apenas um, fugindo em seguida sem êxito no roubo.

A vítima foi atendida pelos paramédicos da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital da Unimed. Foram repassadas as características dos dois criminosos, que teriam fugido a pé para centro da cidade. Todas as viaturas daquela região iniciaram as buscas, quando obtiveram a informação de que estava ocorrendo um roubo em um restaurante próximo a Maternidade Darcy Vargas, na Rua General Valgas Neves, realizado por dois homens com as mesmas características dos procurados.

Rapidamente uma viatura que atua na blitz da Polícia Militar chegou ao local e localizou os dois homens em duas bicicletas, que tentaram fugir, mas foram detidos logo em seguida. Estavam de posse de um revolver calibre 32, um aparelho celular e R$ 42,95 em espécie, que haviam roubado de um casal que estava no restaurante.

Foram identificados como Tiago Santana da Silva de 19 anos e um menor de 15 anos, sendo que este confessou que ambos tentaram realizar o roubo nas proximidades da Rodoviária e que o Tiago seria o autor do disparo que atingiu a perna da vítima. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ambos que foram levados a Central de Polícia, após serem prontamente reconhecidos pelas vítimas.

Nenhum comentário: