terça-feira, 5 de outubro de 2010

ABF/Joinville e Fucas/FME disputam título Estadual Sub 19 Feminino

A Associação de Basquetebol de Joinville (ABJ) e Fucas/FME começam nesta quarta-feira, dia 06, a decidir o título do Campeonato Catarinense de Basquete Sub 19 Feminino (Juvenil). A primeira partida será disputada no ginásio Abel Schulz, às 20 horas, em Joinville. A segunda acontece na próxima sexta-feira, dia 8, às 20 horas, no ginásio da Fundação Casan, na Avenida Ivo Silveira, em Florianópolis.
Se eventualmente acontecer um empate em número de pontos após a segunda partida, o título será definido na série melhor de três jogos (play-off) prevista para o ginásio da Fucas, no sábado (9), às 15h30, também em Florianópolis.

Fucas se classificou para o play-off com quatro vitórias, mesmo com uma derrota por WO no quadrangular final. Já a equipe de Joinville, que fez o mesmo número de pontos (9) e vitórias (3) que a Associação Jaraguaense de Basquetebol (AJAB/Faculdade Jangada/FME), garantiu vaga na final através do número de cestas (299 a 286). Fucas tentará o segundo título na temporada. Recentemente foi campeã dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Formação base, conforme informações dos técnicos das equipes:

FUCAS: Thamiris, Tuany, Thuane, Ana Carolina, Bárbara e Juliana.
ABF/Joinville: Jéssica, Mariana, Amanda, Jaqueline, Paloma e Keila.

Nenhum comentário: