segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Traficante de drogas é preso no Paranaguamirim

No final da tarde de sexta feira, dia 1º de outubro de 2010, após levantamento de informações, foi descoberto um ponto de venda de drogas na Rua Antonio das Neves Reis no bairro Paranaguamirim. Por volta das 18 horas, foi visto um rapaz pegando um pequeno objeto no portão desta residência e se evadindo rapidamente em seguida.

O mesmo foi abordado e identificado como um menor de 11 anos, de posse de uma pedra de crack que afirmou ter comprado naquele local. Diante das evidências foi realizada uma abordagem na residência, onde foi detido Mateus da Silva Alves de Lima de 20 anos e dois usuários de drogas com uma pedra de crack cada, sendo um homem de 20 anos e uma menor de 17, todos sem antecedentes criminais.

Os usuários relataram ter comprado as drogas do homem detido. Na residência foram encontradas outras 42 pedras de crack, 12 gramas de maconha, R$ 124,00 em espécie e material para embalar as drogas, além de uma espingarda calibre 32 desmuniciada encontrada no quintal.

Durante a busca na residência também foi detido um homem de 27 anos, que foi ao local para comprar drogas. Diante dos fatos todos foram levados a Central de Polícia, juntamente com todo material apreendido.

Nenhum comentário: