quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Joinville é derrotado fora de casa e fica em segundo no Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas

Águias de Concórdia é a campeã do campeonato

A equipe de Joinville, Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO, enfrentou no último sábado, dia 16, em Concórdia, o time Águias de Concórdia, pela segunda partida das finais do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas. O time joinvilense precisa vencer para manter-se vivo na disputa do título e forçar o terceiro jogo, mas acabou sendo derrotado por 58 a 52.

"As duas equipes jogaram bem, mostraram garra e determinação, e o jogo foi definido nos detalhes. Trabalhamos forte, tínhamos como objetivo para este ano estar entre os quatro primeiros do campeonato, mas com certeza estávamos lutando pelo título. Agora temos que nos concentrar para o Campeonato Sul-americano em novembro", afirma o atleta Alex Velho.

A equipe de Concórdia é forte, tem como seu ponto forte o ataque, pivôs e armadores jogam sempre em sintonia. "Em certos momentos do jogo conseguimos neutralizar os ataques do adversário com um bom posicionamento na defesa, porém alguns erros nas finalizações nos deixaram atrás do placar", afirma Ana Teixeira, técnica da equipe de Joinville.

Nenhum comentário: