terça-feira, 5 de outubro de 2010

Raposas do Sul disputa a primeira das finais do Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas


Neste sábado, 09 de outubro, a equipe de Joinville, Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO, entra em quadra para disputar a primeira partida das finais do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas. O jogo será em Joinville contra a equipe de Concórdia.

"Desde fevereiro estamos trabalhando forte em busca desse resultado. Com certeza neste sábado contaremos com o apoio da torcida e vamos em busca do título", afirma o atleta Alex Velho. "Sempre que o Raposas e o Águias de Concórdia se enfrentam, o público pode esperar um bom espetáculo", completa.

"No último jogo da fase classificatória, pudemos utilizar um grande número de jogadores, mantendo assim nosso ritmo e superando as adversidades dentro da quadra, para que neste confronto possamos utilizar o maior número de atletas", afirma a técnica da equipe de Joinville, Ana Teixeira.

A equipe de Concórdia é forte, considerada uma das melhores do estado. "Neste ano, no Campeonato Catarinense, tivemos duas derrotas, e ambas para o time de Concórdia. Já no Campeonato Regional Sul, vencemos a equipe de Concórdia. Portanto, essa final será muito importante, pois se vencermos em casa, estaremos a uma partida do título", completa Velho.

A equipe de Concórdia tem como seu ponto forte o ataque, pivôs e armadores jogam sempre em sintonia. "Nosso principal objetivo será neutralizar os ataques do adversário com um bom posicionamento na defesa, bem como ter um bom aproveitamento em nossas finalizações", afirma Ana Teixeira.

O time de Joinville entra em quadra no próximo doa 09 de outubro contra a equipe Águias de Concórdia, às 16hs na A.A Tupy em Joinville. A segunda partida das finais será no dia 16 de outubro em Concórdia. Caso seja necessário, a partida de desempate também será realizada em concórdia, no dia 30 de outubro.

Próximos desafios da equipe de Joinville

09/10 - Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO x Águias de Concórdia
16/10 - Águias de Concórdia x Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO
30/10 - Águias de Concórdia x Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO - SE NECESSÁRIO.

Nenhum comentário: