quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Enfim, cinema 3D em Joinville

Depois de uma espera de quase seis meses, fãs joinvilenses do cinema podem prestigiar seus filmes favoritos em tecnologia 3D. A primeira sessão começa na sexta-feira (15), no GNC Cinemas do Shopping Garten.

Nesse sistema, o expectador recebe óculos especial que simula a visão do olho humano e transmite a sensação de se estar dentro da tela.

"Estamos muito felizes em poder oferecer aos nossos clientes de Joinville o que existe de mais moderno nesse segmento. Investimos meio milhão de reais para incluir Joinville no seleto grupo de cidades que dispõem desta nova tecnologia no Brasil", destaca o diretor de operações do GNC, Ricardo Difini Leite.


A terceira dimensão é uma ilusão formada pelo cérebro humano, possível graças a um fenômeno natural de projeção de duas imagens da mesma cena em pontos de observação ligeiramente diferentes. Apenas a mais alta tecnologia, permite traduzir o efeito da fusão das duas imagens em apenas uma pela mente e, nesse processo, obter informações quanto à profundidade, distância, posição e tamanho dos objetos, gerando uma ilusão de visão em 3D. 

O equipamento que está em Joinville é importado dos Estados Unidos.
  
Primeiras sessões em 3D

A lenda dos Guardiões (Dublado)
Horários:
13:00 | 15:10 | 17:20 | 19:30 

Avatar: Special Edition (Legendado)
Horário:
21:40

Valor dos Ingressos para os filmes em 3D:

Inteira: R$ 22,00 (Todos os Dias)Meia: R$ 11,00 (Todos os Dias)
 

Nenhum comentário: