sábado, 30 de outubro de 2010

Com atuação segura, Krona vence Unisul em Tubarão

Com mais uma atuação segura, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte conquistou a quarta vitória consecutiva no returno do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Desta vez, o triunfo veio diante da Seguridade/Unisul, por 4 a 2, em confronto realizado na noite desta sexta-feira (29/10) no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC). Sem tempo para descansar, a Krona Futsal volta à quadra já neste sábado (30/10), quando enfrenta o Capivari Futsal, às 20h15min, no mesmo local.

Motivados pela convocação à Seleção Brasileira de Futsal, que fará um amistoso internacional em Joinville no próximo dia nove de novembro, contra a Hungria, os alas Guina e Murilo comandaram as principais ações ofensivas da Krona durante a primeira etapa. Logo aos 17 segundos de jogo, Murilo interceptou passe adversário e chutou forte para abrir o placar. Na sequência, a equipe joinvilense teve duas chances para ampliar, através de Guina e Junai, mas o goleiro Rapha praticou boas defesas.

Já a Unisul respondeu aos oito minutos, quando Menegaz obrigou Franklin a espalmar para escanteio cobrança de falta. Pouco tempo depois, os donos da casa chegaram ao empate, com gol anotado por Doda. A resposta da Krona foi imediata e, quando a torcida da Unisul ainda comemorava a igualdade no marcador, novamente Murilo colocou os joinvilenses em vantagem: 2 a 1. Antes do intervalo, a Unisul teve nova oportunidade para empatar, mas Quinzinho entrou para defender cobrança de tiro-livre.

Devido ao empenho dos atletas dentro de quadra, o bom volume de jogo continuou no segundo tempo. A Unisul chegou a empatar logo no início, através de Murilo. Com nova igualdade no marcador, o time da casa começou a marcar na quadra de defesa, explorando os contra-ataques. Por outro lado, apostando na força do plantel, a Krona partiu ao ataque e, aos 16 minutos, Guina encontrou Fernando livre de marcação para marcar o terceiro. E para fechar a contagem, com atuação destacada, Guina fez o quarto da Krona, decretando nova vitória tricolor e mantendo o 100% de aproveitamento no returno do campeonato estadual. Placar Final: Krona/Joinville/Dalponte 4 x 2 Seguridade/Unisul.

Nenhum comentário: