quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Joinville precisa vencer no sábado para seguir vivo na disputa do Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas

A equipe de Joinville, Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO, entra em quadra neste sábado para disputar a segunda partida das finais do Campeonato Catarinense de Basquete em Cadeira de Rodas. O jogo será em Concórdia contra a equipe Águias de Concórdia. O time joinvilense precisa vencer para manter-se vivo na disputa do título do campeonato.

"Estamos concentrados para esta partida, precisamos vencer para levar a isputa ao terceiro e decisivo jogo. Desde fevereiro estamos trabalhando forte em busca desse resultado e agora vamos para Concórdia em busca de nosso objetivo", afirma o atleta Alex Velho.

A equipe de Concórdia é considerada uma das melhores do estado. Tem como seu ponto forte o ataque, pivôs e armadores jogam sempre em sintonia. "Nosso principal objetivo será neutralizar os ataques do adversário com um bom posicionamento na defesa, bem como ter um bom aproveitamento em nossas finalizações", afirma Ana Teixeira, técnica da equipe de Joinville.

O time de Joinville entra em quadra no próximo dia 16 de outubro contra a equipe Águias de Concórdia, às 17 horas, no Ginásio Tancredão em Concórdia. Se os Joinvilenses vencerem, a partida de desempate também será realizada em Concórdia, no dia 30 de outubro.

Próximo desafio da equipe de Joinville:
16/10 - Águias de Concórdia x Raposas do Sul/CEPE/Felej/AZZO

Nenhum comentário: