sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sociesc abre inscrições para vestibular de verão

As inscrições para o processo seletivo 2011 da Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) vão até o dia 16 de novembro. São mais de 2800 vagas em 32 cursos de graduação e tecnologia, como Arquitetura e Urbanismo, Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Direito, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Marketing, entre outros. As aulas serão ministradas em sete campi, localizados em Santa Catarina e Paraná.

Para realizar as inscrições os interessados podem ir diretamente à instituição de ensino ou acessar a Internet, no site www.sociesc.org.br. As provas serão realizadas no dia 20 de novembro, a partir das 14 horas, e o resultado divulgado em 24 de novembro, após as 18 horas. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

A seleção para os cursos do Instituto Superior Tupy (IST) e Faculdade de Tecnologia Tupy Curitiba (FTT) será por meio de vestibular. Já os candidatos ao processo seletivo do Instituto Blumenauense de Ensino Superior (IBES), da Faculdade do Litoral Catarinense (FLC), da Faculdade de Tecnologia Tupy de São Bento do Sul e do Centro de Educação Superior (UNICA) serão classificados por histórico escolar e redação.

Até 20% do total de vagas das instituições serão destinadas aos aprovados no Exame Nacional de Ensino Médio (ENEM). Para isso, os interessados deverão entregar e/ou enviar o Boletim Individual de Resultados do ENEM para fins de classificação até o dia 17/11/2010, nos endereços dos respectivos campi. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas no www.sociesc.org.br.

Com mais de 50 anos de ensino, pesquisa e extensão para a comunidade a Sociedade Educacional de Santa Catarina (Sociesc) é detentora de um grande know how na prestação de serviços de gestão, tecnologia e engenharia. A Sociesc tem como diferencial uma das maiores infraestruturas tecnológicas no Brasil. São mais de 130 laboratórios especializados nas áreas de ferramentaria, fundição e tratamento térmico que proporcionam soluções para a indústria e negócios.

Serviço Geral:
O quê: Processo Seletivo 2011
Quando: inscrições até 16 de novembro
Onde: no site www.sociesc.com.br ou nas sedes das instituições
Informações: (47) 3461 0172

Nenhum comentário: