sábado, 9 de outubro de 2010

Tentativa de homicídio no Fátima

No dia 08 de agosto de 2010, por volta das 06 horas, dois homens foram alvejados por disparos de arma de fogo na Rua Gardênias no bairro Fátima. Testemunhas afirmaram ter ouvido os disparos e um pedido de socorro em seguida. Policiais militares foram ao local e encontraram dois homens baleados, um deles lúcido com um ferimento na região das costas e suspeitas de ter atingido o pulmão e outro alvejado na coluna cervical, mas o projétil não penetrou em seu corpo.

Ambos foram conduzidos ao Hospital Municipal São José. No caminho foram identificados como Paulo Costa de 59 anos, em estado grave, que possuía um Mandado de Prisão em aberto expedido no dia 23/04/2009 pela 3ª Vara Criminal da comarca de Joinville/SC; e Nelson Adriano Geremias de 31 anos, com antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, que apresentava lesões leves, pois o disparo não perfurou sua coluna.

Ambas as vítimas relataram que estavam em casa e um desconhecido chegou e efetuou os disparos, fugindo em seguida. Até o presente momento, Paulo está em cirurgia no Hospital Municipal São José.

Nenhum comentário: